Karen Khachanov x Juan Martin Del Potro

Roland Garros – 03/06/2019 às 10h

Já se enfrentaram em três oportunidades, e Del Potro nunca perdeu para o russo (todas foram no piso sintético).

Karen Khachanov vem de vitória sobre Martin Klizan, com parciais de 6-1, 6-4 e 6-3. Foi uma vitória sólida do russo, mas era nítido o cansaço de Klizan, que vinha de uma partida de cinco sets.

Do outro lado, Del Potro não teve muito trabalho para eliminar razoável Jordan na rodada anterior — parciais de 6-4, 6-4 e 6-0. O teste mais duro do argentino até foi na segunda rodada, quando ele teve que lutar muito para despachar o japonês Yoshihito Nishioka em cinco sets.

Dentro do possível para o argentino, que ainda busca retomar seu melhor nível físico e técnico após uma séria lesão no joelho direito, ele está muito bem em Paris. Porém, creio que Khachanov vai ser um adversário difícil para ele enfrentar, e o próprio reconhece.

“Trenei muito com Karen. Também já nos enfrentamos. No saibro, ele tem muita força e poder de definição. Vai ser muito complicado, vai depender muito de como eu faço”, garantiu Delpo.

São dois jogadores de estilos parecidos. E, como a partida é no saibro, é melhor de cinco sets e Del Potro não está no melhor da sua forma física, acredito que Khachanov pode dar muita pressão no favorito. Vamos com Khachanov hc +4 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov +4 games 1,78 2