Karen Khachanov x Feliciano Lopez

Wimbledon – 03/07/2019 às 10h15

Já se enfrentaram em duas oportunidades, e Karen Khachanov levou a melhor sobre Feliciano Lopez em ambas.

Na primeira rodada, Khachanov não encontrou tranquilidade para eliminar Soon-Woo Kwon em quatro sets. Sendo assim, o russo ficou devendo uma melhor performance na estreia.

Khachanov terminou a temporada passada em grande estilo, vencendo o Masters 1000 de Paris. Porém, ele começou 2019 oscilando, sem encontrar seu melhor nível de jogo.

Em maio, a partir do Masters 1000 de Roma, o russo começou a jogar melhor e ganhou mais confiança desde então.

Do outro lado, Lopez fazia uma péssima temporada até a chegada da temporada de grama. Mas tudo mudou com os títulos de simples e duplas no ATP de Queen’s.

“Obviamente, foi inesperado ganhar esses títulos na mesma semana. Foi um grande esforço e estou muito orgulhoso. Isso me dá muita confiança. Pode ser outro ano jogando tênis, provavelmente”, disse o espanhol.

Ele vem de vitória tranquila sobre o norte-americano Marcos Giron, não dando nenhuma chance para seu adversário.

Como vem sendo comentado pelos jogadores ao longo da semana, nunca a grama de Wimbledon esteve tão lenta como em 2019.

Sendo assim, eu temo que o jogo de slices e rede do espanhol não funcione tão bem contra Khachanov como poderia funcionar em uma quadra de grama mais rápida, por exemplo. Isso porque Khachanov tem facilidade para aplicar passadas dos dois lados e suas bolas flutuam pouco. Não à toa, o russo lidera o h2h.

Portanto, se Lopez não sacar muito bem, ele vai ter problemas para se impor durante muito tempo contra Khachanov. Vamos com vitória do russo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov 1,83 2

Comentários estão fechados.