Karen Khachanov x Dominic Thiem

Roland Garros – 06/06/2019 às 9h30

Em novembro do ano passado, na única partida oficial entre eles, Karen Khachanov venceu Dominic Thiem no Masters 1000 de Paris (piso sintético indoor).

Presente nas quartas de final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira, Khachanov vem de vitória sobre Del Potro em quatro sets, com parciais de 7-5, 6-3, 3-6 e 6-3. Apesar do argentino não estar na sua melhor forma, foi uma grande vitória de Khachanov.

O russo terá pela frente um adversário muito duro. “Vou tentar fazer o meu melhor contra o Thiem”, disse Khachanov. “Ele chegou pelo menos às semifinais quatro anos seguidos, então ele é com certeza um dos melhores caras do saibro. Mas vou tentar lutar e vamos ver.”

Thiem, que havia cedido set nas três primeiras rodadas, atropelou Gael Monfils nas oitavas de final em sets diretos, com parciais de 6-4, 6-4 e 6-2. O austríaco foi bem nos seus games de saque e cedeu apenas uma oportunidade de quebra  ao francês.

Vejo Thiem como favorito, mas Khachanov tem condições técnicas e físicas para fazer uma boa partida. Imagino que Thiem vai tentar empurrar o russo para longe da linha de base com seu jogo eficiente de terra batida, mas Kahchanov tem uma bola muito pesada e pode complicar a vida do favorito em alguns momentos.

Portanto, creio que Khachanov deverá jogar em um nível muito alto em pelo menos uma das parciais. Vamos no over 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,70 2