Karen Khachanov x Alexander Zverev

Masters 1000 de Montreal – 09/08/2019 às 15h10

Alexander Zverev leva mínima vantagem no h2h, mas Karen Khachanov foi quem levou a melhor no último encontro entre os dois.

Khachanov passou por testes difíceis nas primeiras rodadas. Depois de ter eliminado Stan Wawrinka na primeira rodada, o russo eliminou Félix Auger-Aliassime na última quinta-feira.

Não foi uma partida brilhante por parte de Khachanov, que teve dificuldades para jogar com muito vento e se irritou em vários momentos com a torcida local. No entanto, ele mostrou boa atitude mental no terceiro set, não dando muitas chances para Aliassime.

Do outro lado, Zverev viu a eliminação de perto contra Nikoloz Basilashvili e demonstrou muita oscilação em seus games de saque. O alemão cometeu 15 duplas faltas e venceu apenas 13 pontos com o seu segundo saque.

Além do mais, Zverev estava sem muita energia para lutar no terceiro set e contou com muitos erros não-forçados de Basilashvili para avançar.

Na atual temporada, Zverev passou por muitos problemas particulares. E o próprio já declarou em entrevistas que não está conseguindo jogar o seu melhor tênis em 2019.

Portanto, como Khachanov é um jogador agressivo e sólido na linha de base, que passou por grandes testes nas primeiras primeiras rodadas, acredito que ele conseguirá vencer o alemão logo mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov 2,10 2

Comentários estão fechados.