Kansas City Chiefs x Minnesota Vikings

NFL – Semana 9 – 03/11 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Arrowhead Stadium o confronto entre Kansas City Chiefs e Minnesota Vikings válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chiefs é favorito no embate.

Kansas City Chiefs

Kansas City vem de derrota e pela segunda semana consecutiva não deve = poder contar com os serviços do QB Patrick Mahomes, que segue se recuperando de lesão no joelho. QB Matt Moore tem TD-INT de 3-0, TE Travis Kelce tem 2 touchdowns e RB LeSean McCoy contabiliza 362 jardas. Defensivamente Chiefs cede 401.9 jardas e 22.6 pontos por embate, com diferencial de turnovers em +3. Performando no Arrowhead Stadium, KC tem campanha de 1-3.

Minnesota Vikings

Com campanha de seis vitórias em oito partidas, Vikings segue como um ótimo concorrente na disputa pela NFC North. QB Kirk Cousins tem TD-INT de 13-3, WR Steffon Diggs tem 4 touchdowns e RB Dalvin Cook lidera a NFL em jardas terrestres, com 823. A unidade defensiva de Minnesota cede 336.1 jardas e 16.5 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +3. Jogando como visitante, a equipe tem campanha de 2-2.

Dica do Tipster

Minnesota jogou pela última vez há mais de uma semana, no Thursday Night Football da rodada passada. A equipe é, sem dúvidas, uma das mais completas da NFL. O jogo aéreo tem dois All-Pro wideouts, o jogo terrestre tem o melhor running back da temporada e a defesa dispensa comentários, cedendo apenas 16 pontos por jogo.

Chiefs está funcionando sem Mahomes, o que surpreende um pouco. Acredito que todos nós imaginávamos que essa unidade ofensiva fosse um pouco mais dependente do camisa 15, entretanto, Moore vem conseguindo produzir. Por outro lado, a defesa está péssima. Erros de cobertura man-to-man, time muito indisciplinado nas faltas e com número bem mediano de 11 takeaways. na temporada.

Arrowhead Stadium também não vem sendo uma fortaleza. 3 derrotas em 4 jogos, com essas derrotas sendo em sequencia que perdura até o momento.

Vamos nos Vikes. A equipe tem defensive backs que me transmitem segurança contra jogadores rápidos como WR Tyreek Hill, e o grupo de linebackers consegue cobrir Kelce. Na linha defensiva, estamos falando de um grupo que cede menos de 90 jardas terrestres por jogo. Minnesota tem tudo para confirmar o favoritismo em Kansas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minnesota Vikings para vencer 1,72 2