Kansas City Chiefs x Green Bay Packers

NFL – Semana 8 – 27/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no Arrowhead Stadium o confronto entre Kansas City Chiefs e Green Bay Packers válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Packers é favorito no embate.

Kansas City Chiefs

Com campanha de 5-2, Kansas City vem de uma importante vitória em Denver diante do rival Broncos, mas perdeu QB Patrick Mahomes pelas próximas semanas devido lesão no joelho e será interessante observar como essa equipe se portará sem o camisa 15 em campo. QB Matt Moore, que substituindo Mahomes em Denver lançou para 57 jardas e 1 touchdown, será o titular neste Sunday Night Football. TE Travis Kelce lidera o corpo de recebedores em jardas e recepções enquanto que RB LeSean McCoy tem 4 touchdowns. Defensivamente Chiefs cede 398.9 jardas e 21.4 pontos por duelo, com diferencial de turnovers +4. Jogando no Arrowhead Stadium, KC tem campanha de 1-2.

Green Bay Packers

A franquia de Wisconsin segue acumulando vitórias e cada vez mais aparecendo como um dos favoritos na conferencia nacional. Com 6 vitórias em 7 partidas, Green Bay é favorito neste domingo mesmo como visitante e sem dúvidas vem apresentando football para esse feito. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 13-2, WR Marquez Valdes-Scantling tem 416 jardas recebidas e RB Aaron Jones já acumula 8 touchdowns terrestres. A unidade defensiva do Packers cede 398.6 jardas e 19.9 pontos por jogo, com diferencial de turnovers +4. Performando como visitante o time tem campanha de 2-0.

Dica do Tipster

Sem Mahomes, não vejo Chiefs vencendo esse jogo. Moore é um lançador bem mediano, e particularmente não tenho tanta confiança no backfield de Kansas City caso o gameplan ofensivo do time seja priorizar o jogo terrestre neste Sunday Night Football. A defesa do time cedeu média de 26 pontos nos três jogos como mandante na temporada e enfrentam um Rodgers que lançou 5 touchdowns na semana passada.

Esse ataque do HC Matt LaFleur é muito perigoso, e até aqui nenhuma defesa conseguiu de fato para-los. Média de 26.3 pontos por confronto, conseguindo ser bidimensional e produtivo. Além disso, estamos falando de um dos times que menos comete faltas. Packers é um time disciplinado, diferente de anos passado e que quando o assunto foi jogos como visitante, soube muito bem fazer seu trabalho. Bateram o Bears em Chicago e Cowboys em Dallas. Green Bay já teve desafio maiores que um Chiefs sem Mahomes, e se saiu muito bem.

Vamos no triunfo dos visitantes. Enxergo Packers sendo superior nas três fases do jogo neste Sunday Night Football e confirmando seu favoritismo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Green Bay Packers para vencer 1,57 2