Juventus x Milan

Serie A Tim – 06/04 às 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Juventus: Szczesny; Bonucci, Rugani e De Sciglio; Spinazzola, Can, Bentancur e Cancelo; Bernardeschi, Mandzukic e Dybala

Milan: Reina; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodriguez; Bakayoko, Kessié e Calhanoglu; Suso, Piatek e Borini

Desfalques: Cuadrado, Caceres, Douglas Costa e Cristiano Ronaldo na Juve. Bonaventura, Conti, Paquetá e Donnarumma no Milan.

Conclusão:

Pela 31ª rodada da Serie A Tim temporada 2018/2019, o campeonato italiano, Juventus e Milan se enfrentam no Allianz Stadium, em Turim.

Nadando de braçada rumo a mais um scudetto, a Juve vai à campo em mais um clássico com o Milan sem contar com seu principal astro, o Cristiano Ronaldo.

A baixa, no entanto, não mata o time da Juve na minha visão, pois a equipe segue sendo uma rocha no ponto de vista tático e segue com um time muito forte tecnicamente.

Do lado de lá, o Milan que é uma verdadeira gangorra de sobe e desce nos últimos anos, passa por momento de baixa, não vencendo há três rodadas e tendo desfalques que pesam para o funcionamento da equipe, não tendo o ótimo goleiro Donnarumma, o influente meia Bonaventura e o brasileiro Paquetá, que se tornou fundamental na equipe em pouquíssimo tempo.

Entendo o motivo do mercado dar odds tão altas para a Juve em casa por conta da Champions na próxima semana, mas o meu sentimento é de agradecimento porque raramente encontramos odds tão altas assim nessa equipe e eu vejo poucas chances do Milan sair com algo daqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus 1,83 2

Comentários estão fechados.