Juventus x Barcelona

Champions League – 28/Outubro 17h00

Escalação Juventus

Szczęsny; Cuadrado, Demiral, Danilo, Frabotta; Kulusevski, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Dybala, Morata

Desfalques

Alex Sandro, Chiellini, Ronaldo, De Ligt

Escalação Barcelona

Neto; Dest, Araújo, Lenglet, Alba; Pjanić, De Jong: Dembélé, Messi, Fati: Griezmann

Desfalques

Piqué, Coutinho, Ter Stegen, Umtiti

Juventus

A Juventus estreou na Liga do Campeões vencendo o Dínamo de Kiev por 0x2, jogando fora de casa. Apesar do bom início na competição continental, a Juve vem de dois tropeços no Campeonato Italiano.

O novo comandante da Juve, o ídolo Pirlo, parece ainda não ter encontrado a formação ideal para fazer o time fluir, mas não da para negar que esse elenco da Juventus é bem forte e logo deve engrenar na temporada.

Barcelona

Na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o modesto Ferencváros por 5×1. Mesmo com esse placar elástico, o time catalão sofreu alguns sustos durante o jogo, quando o placar não estava tão dilatado como terminou.

No fim de semana, o Barcelona perdeu para seu grande rival, Real Madrid, no Camp Nou, por 1×3, jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Dica do Apostador

Eu não vejo nenhuma explicação para o Barcelona ser considerado o favorito para esse jogo. Por mais que a Juve venha de dois tropeços no Campeonato Italiano, o jogo é na Itália, o Barcelona vem de uma derrota para seu maior rival, em um jogo que desgastou muito a equipe fisicamente e acredito que psicologicamente também, e sinceramente eu acho que a Juventus não está muito interessada no Campeonato Italiano nesse início de competição, com uma pré temporada tão curta, então esses tropeços são absolutamente normais.

Pensando nesse cenário e nas linhas que estão nos dando, eu vejo muito valor no handicap positivo dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH +0/0,5 1,80 2

Comentários estão fechados.