Juventus vs Sampdoria

Calcio – 29/12 09h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Cuadrado, Barzagli, Cancelo, Bernadeschi, Kean e Bentancur na Juve. Bartosz, Barreto e Anderesen na Sampdoria.

Conclusão:

Neste sábado, 29 de Dezembro de 2018, Juventus e Sampdoria se encaram pela décima nona rodada do Campeonato Italiano 2018/2019, no Allianz Stadium, em Turim.

Ainda que some 50 pontos em 18 partidas na Série A TIM, a Juventus de Allegri não tem agradado ao nosso especialista de Europa, Gustavo Maturano, porém é complicado não confiar num time que é tão regular na competição, são 16 vitórias, apenas quatro pontos desperdiçados em 3 meses e meio de liga.

O que aumenta ainda mais a minha confiança na Juve é a presença de Cristiano Ronaldo, que acabou ficando no banco contra o Atalanta, mas tem presença confirmada pelo técnico e se Cristiano estiver em um dia bom, teremos uma grande chance de essa aposta entrar.

De fato o que mais me chamou a atenção nesse jogo não foi o atual momento da Juventus, pois também temos que ver o futebol da equipe, mas sim o histórico entre ambos no estádio da Vecchia Senhora, onde a Samp sempre tem muita dificuldade e acaba sofrendo goleadas na maioria das vezes.

Então temos uma Juventus, com 16 vitórias em 18 jogos, com um dos melhores jogadores da história como titular e diante de uma Sampdoria com um histórico péssimo como visitante diante da Juve, então vale o HT/FT.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus HT/FT 1.72 2

Comentários estão fechados.