Juventus vs Manchester United

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Juventus: Szczęsny; De Sciglio, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Bentancur, Pjanić, Matuidi/Khedira; Cuadrado, Ronaldo, Dybala

Man Utd: De Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw; Matić, Pogba, Fred; Martial, Mata, Rashford

Desfalques: Can, Bernardeschi e Douglas Costa na Juve. Dalot, Lukaku e Valencia no United.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo H da UEFA Champions League temporada 2018/2019, a Juventus encara o Manchester United mirando a classificação antecipada para a próxima fase. Jogo no Allianz Stadium, em Turim.

Ainda invicta na temporada após 14 jogos oficiais disputados, a Juventus vai à campo nesta quarta-feira mirando a classificação antecipada às oitavas de final da Liga dos Campeões, para isso o time precisa pelo menos empatar a partida para se garantir entre os dois que passam de fase. Em caso de vitória, a Juve garante a ponta do grupo.

Porém, a vida não está fácil para o técnico Massimiliano Allegri, com problemas nas laterais e no setor de meio-campo, o técnico pode ser obrigado a improvisar ou lançar mão de jogadores menos capacitados uma vez que, além dos desfalques confirmados de Emre Can, Bernardeschi e Douglas Costa, existe a dúvida na condição de jogo de João Cancelo, Matuidi e Mandzukic. Esses três últimos, nós só teremos resposta se irão ou não para o jogo uma hora antes do início.

Do lado de lá, o Manchester United vai conseguindo se recuperar na temporada. O clima no time já não é mais pesado como antes e as atuações vem convencendo. A última atuação fraca do United foi exatamente no jogo contra a Juve no Old Trafford, em mais um dia de pouca inspiração de seu setor ofensivo.

O que parece ter sanado esse problema no ataque é a saída do Lukaku e entrada do Rashford. Sendo um jogador mais móvel, Rashford participa da rotação e dinâmica do time, não sendo aquele cara pesado que quebra a velocidade do time ou que só joga parado lá na frente esperando a bola. Agora é ver se o menino, juntamente daqueles que atuam ao seu lado, conseguirão suprir os gols que Lukaku costuma deixar.

É um enorme ultraje as odds a favor da Juve nesta partida uma vez que não existe tal abismo técnico entre esses dois times e, como podemos ver na análise, a Juve vem para o jogo com muitos problemas, enquanto que o United tem recuperado a confiança e voltou a jogar bem.

Assim, o valor está todo ao lado dos Diabos Vermelhos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Man Utd AH+1 1.73 2

Comentários estão fechados.