Juventude x São Paulo

Brasileirão – 29/Agosto 16h00

Escalação Juventude (4-3-3)

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wagner; Capixaba, Sorriso e Ricardo Bueno

Desfalques

Paulinho Bóia

Escalação São Paulo (3-5-2)

Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Dani Alves, Luan, Nestor, Sara e Reinaldo; Pablo e Rigoni

Desfalques

Wellington, William e Arboleda

Juventude

O Juventude chega para esse confronto contra o São Paulo com muita moral. Os últimos dois jogos da equipe foram bem difíceis e mesmo assim eles venceram o RB Bragantino e empataram com o Fortaleza.

Para o jogo de domingo o grande desfalque do Juventude será o Paulinho Boia, que como ainda pertence ao São Paulo, não poderá jogar.

São Paulo

O São Paulo chega para esse confronto se recuperando no Brasileirão, porém, com um resultado ruim pela Copa do Brasil quando empatou em 2×2 com o Fortaleza, em casa, após estar ganhando por 2×0 até os 38 minutos do segundo tempo.

Como teremos uma pausa por conta da data fifa, a tendência é que o Crespo leve a campo o que tem de melhor, para depois dar um descanso aos jogadores.

Dica do Apostador

Eu espero que esse seja um jogo bem movimentado. O Juventude está se mostrando um time bem interessante, principalmente quando joga no seu estádio. A equipe não costuma temer seus adversários e vai pra cima buscar o gol.

Já o São Paulo tem se mostrado interessante no ataque, criando muitas chances de gols e com o Rigoni em um momento iluminado. Porém, raramente está conseguindo passar um jogo sem levar gols.

Pensando nessas características das equipes, eu acredito que esse jogo já deve começar com tudo e por isso vou explorar o mercado de gols no primeiro tempo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 0,5 gols no 1º tempo 1,65 1

Comentários estão fechados.