Juventude x Palmeiras

Brasileirão Série A – 21/05/2022 às 19h00

Juventude:

O Juventude conquistou a sua primeira vitória na competição na última rodada, mas isso não foi suficiente para tirar o time do Z4, ocupando atualmente a 17ª colocação.

Para o jogo de hoje, o time tem uma lista grande de desfalques: Chico, Paulinho Moccelin, Paulo Miranda, Marlon, Capixaba e Edinho.

Ou seja, o time terá mudanças em todos os setores.

Escalação provável: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson, Yuri e Óscar Ruiz; Guilherme Parede e Isidro Pitta

Palmeiras:

O Palmeiras vem de mais uma vitória tranquila na Libertadores, e provavelmente será o primeiro geral na competição. O time poupou no meio de semana, e agora vai com praticamente força máxima para o jogo de hoje, sendo Gustavo Gómes a principal baixa.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rony.

Estatísticas:

Gols:

Escanteios:

Palpite:

O Palmeiras ocupa apenas a 9ª colocação no Brasileiro e, pensando em título, precisa melhorar seus resultados.

O time hoje vai com tudo pra cima de um Juventude bem desfalcado, e que pela escalação, tentará povoar o meio campo, se fechar e pontuar com um empate.

O Palmeiras tem jogadores capazes de quebrar a defesa adversária, como Zé Rafael com passes, e Rony e Dudu na velocidade.

Mesmo sem Veiga e fora de casa, para mim o Palmeiras tem tudo para vencer esse confronto, e a aposta na vitória do Verdão para mim é a melhor do dia.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras vence 1.75 1

Comentários estão fechados.