Juventude x Confiança

Brasileirão Série B – 08/09/2020 às 19h15

O Alfredo Jaconi será palco do encontro entre Juventude e Confiança, jogo válido pela 9° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Após vencer o Oeste na rodada passada e quebrar um longo jejum de vitórias, o Juventude (9°) recebe o Confiança (15°) para seguir avançando na classificação rumo ao G4. Com muitos problemas por contaminação de Covid no elenco, o time nordestino chega ao Rio Grande do Sul sem vários jogadores.

Juventude

A vitória contra o Oeste trouxe alivio ao Juventude, que deve novamente ter Rafael Silva ao lado de Breno Lopes no ataque, com Renato Cajá armando. A dúvida da equipe para hoje está no meio de campo, pois Samuel Santos e Gustavo Bochecha disputam a posição de Marciel, desfalque por suspensão.

Provável time: Carné; Igor, Augusto, Bispo e Eltinho; Tarta, João Paulo, Bochecha e Cajá; Rafael Silva e Bruno Lopes.

Confiança

Após ter o técnico diagnosticado com Covid, o Confiança voltou a ter problemas com a doença na última semana. Diversos jogadores do elenco testaram positivo e foram afastados. O clube, que empatou com o CSA na rodada passada, enfrentará o Juventude com muitos desfalques. O nome dos jogadores contaminados não foram revelados, por isso a escalação desta noite é uma incógnita.

Dica

O Juventude já seria um pouquinho favorito em condições normais nesse jogo. Contudo, como o Confiança terá certamente diversos problemas para colocar um time em campo hoje, o favoritismo do Juventude cresceu e eu já vejo valor nas odds disponíveis para o jogo de hoje, visto que o mercado está respeitando demais um possível time misto do Confiança contra o Juventude.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventude 2.10 2