Justin Jaynes x Gavin Tucker

Jaynes, 30 anos, cartel 16-4, nocauteou Frank Camacho em sua estréia no UFC em junho vencendo em apenas 41 segundos. Está descendo a categoria de peso menos de dois meses depois para enfrentar Gavin Tucker, o que pode comprometer sua performance. No geral, Jaynes vem de cinco vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico ou finalização.

Gavin Tucker, 34 anos, cartel 11-1. Ele venceu sua última luta por finalização contra Seung woo Choi, em julho de 2019. Tucker tentará levar essa luta para o chão, eu presumo, pois com uma média de mais de duas quedas por luta aplicadas em seus oponentes, apresenta seu melhor jogo trabalhando no tatame por cima de seus oponentes e buscando uma finalização.

Os dois lutadores apresentam estilos agressivos de luta. São equivalentes em alcance e altura também. Jaynes mostrou-se ser um pouco mais grosso, estilo competidor de luta livre. Tucker é mais tecnicamente polido e enfrentou uma concorrência melhor. Ambos mostraram que podem terminar lutas a distância, Jaynes terminando 14 de suas 16 vitórias na carreira antes do final da luta e Tucker terminando nove de suas 11 vitórias.

DICA DO APOSTADOR

Vou ficar aqui com a luta para não ir até o final, com odds @2.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Para ser completado o número máximo de assaltos - NÃO 2 1

Comentários estão fechados.