Junior x San Lorenzo

Libertadores – 25/04 às 21h00

Escalação Junior

Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Rafael Pérez, Willer Ditta, Germán Gutiérrez; Víctor Cantillo, Luis Narváez, Sebastián Hernández, Freddy Hinestroza; Luis Díaz e Teófilo Gutiérre

Desfalques Junior

Nenhum

Escalação San Lorenzo

Fernando Moneti; Gino Peruzzi, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi, Damián Pérez; Raúl Loaiza, Gonzalo Castellani, Román Martínez; Nicolás Reniero, Héctor Fértoli e Andrés Rentería.

Desfalques San Lorenzo

Nenhum

Junior

Já eliminado da competição, o Junior tenta o que lhe resta, a vaga na Sul-Americana, competição na qual chegou na semifinal em 2018 e fez um bom trabalho, porém não acredito que o clube colombiano irá chegar a competição, principalmente pelo atual momento do time.

O time de Barranquila não está mal apenas na Libertadores – com 4 derrotas em quatro partidas – mas também a fase do campeonato nacional, já que o Junior não marca um gol há cinco rodadas, o que demonstra a limitação gigantesca do clube.

San Lorenzo

O 2019 do San Lorenzo é interessantíssimo, depois de ter se recuperado da campanha ruim que fez em 2018, o clube de Almirón segue vivo na Copa da Superliga, está focado na Copa Argentina e já se encontra classificado para a segunda fase da Libertadores.

Tinha em mente que o Lorenzo iria melhorar em 2019, em vista de que o time contratou muito bem, trouxe um dos melhores técnicos da Colômbia no ano passado e é um time com uma qualidade espetacular na defesa.

Dica do tipster

Enquanto o Junior ainda não somou nenhum ponto na Libertadores, o San Lorenzo segue invicto na competição e o mais interessante é que o clube ainda não sofreu nenhum gol nos quatro jogos, o que me deixa mega confiante em um DC dos argentinos.

O Junior tem um time bem limitado e tecnicamente é muito mais fraco que os argentinos e essa cotação está bem baixa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo ou empate 1.90 2

Comentários estão fechados.