Junior x Melgar

Copa Libertadores – 08/05 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Junior: Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Wilmer Ditta, Rafa Pérez e Germán Gutiérrez; Víctor Cantillo, Luis Narváez e Sebastián Hernández; Luis Díaz, Freddy Hinestroza e Teo Gutiérrez.​ Técnico: Luis Fernando Suárez

Melgar: Carlos Cáceda; Carlos Neyra, Paolo Fuentes, Christian Ramos e Leonardo Mifflin; Nicolás Freitas, Alexis Arias, Joel Sánchez e Jhonny Vidales; Alexi Gómez e Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso

Conclusão:

Eliminados na Libertadores, Junior e Melgar ainda têm objetivos na última rodada da primeira fase da competição: ambos buscam terminar em terceiro para alcançar vaga na Sul-Americana.

O Melgar por enquanto ocupa o terceiro lugar, o que indica que o clube peruano precisa de apenas um empate para se qualificar. Nada obstante, uma vitória mínima classifica o Junior, que joga em casa.

A diferença em qualidade técnica aqui é grande. Ambos são fracos, mas o Junior é uma equipe superior em todos os aspectos, além do fato de jogar ao lado de sua torcida.

Gosto da linha de -1.25 para o clube colombiano, tendo em vista que julgo como difícil a chance de empate aqui, ou seja, no -1.25 a chance de vitória ou meio void é grande.

Vamos com duas unidades no handicap negativo no clube de Barranquilla.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Junior AH -1/1.5 1.80 2

Comentários estão fechados.