Juan Londero x Richard Gasquet

ATP 250 de Bastad – 19/07/2019 às 8h40

Eles se enfrentaram na última edição de Roland Garro, e Juan Londero bateu Richard Gasquet em quatro sets.

Londero é bom saibrista e faz a melhor temporada de sua carreira. Ele vem de vitória sobre Hugo Dellien, com parciais de 4-6, 7-5 e 6-3.

Campeão do ATP 250 de Córdoba em fevereiro, o argentino chegou nas oitavas de final de Roland Garros (perdeu para Rafael Nadal) e soma 22 vitórias na terra batida em 2019.

O argentino não tem uma técnica fora do comum, mas é sólido na linha de base e vai bem nas trocas longas. Além disso, está bem preparado no aspecto físico.

Gasquet, por sua vez, bateu o austríaco Dennis Novak em três sets. Novak saiu na frente, e o francês teve que lutar muito para virar o confronto.

Agora, Gasquet enfrentará um jogador com características bem diferentes. Ao contrário de Novak, Londero é ágil e se sente confortável nos ralis.

Gasquet teve que passar por uma cirurgia na virilha e perdeu os quatro primeiros meses da temporada. Como é um jogador de 33 anos, que sempre teve dificuldades para estar em ótima forma, ele tem encontrado dificuldades nos últimos meses — principalmente contra jogadores sólidos na linha de base.

Portanto, levando em conta o atual cenário, vejo Londero com boas armas para vencer Gasquet. Vamos com vitória do argentino.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Londero 1,82 2

Comentários estão fechados.