Juan Londero x Albert Ramos-Vinolas

ATP 250 de Bastad – 20/07/2019 às 10h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Juan Londero precisou de três sets para eliminar o veterano Richard Gasquet nas quartas de final. Não foi uma partida fácil para o argentino, que contou com uma queda brusca de intensidade do francês no terceiro set.

Se Gasquet estivesse em boa forma física, não tenho dúvidas que o francês teria vencido o confronto. De qualquer maneira, Londero nunca jogou tão bem como em 2019.

O argentino é bom saibrista e alterna momentos de paciência e agressividade. Quando está acuado, ele tende a subir muito a bola e fica vulnerável.

Vinolas, por sua vez, faz sua melhor semana no ano, lembrando um pouco daquele Vinolas de 2017, que chegou a ser número 17 do mundo.

Ele vem de vitória sobre Roberto Baena. Apesar de ter cedido um set para o seu compatriota, Vinolas terminou a partida muito sólido.

Contra Gasquet, Londero tinha uma importante vantagem física, algo que ele provavelmente não terá contra Vinolas. Se precisar, o espanhol ficará três horas em quadra, lutando muito.

Como Vinolas está em uma semana inspirada, cometendo poucos erros não-forçados e se defendendo muito bem, vejo o espanhol com boas chances de ir à final. Vamos com vitória de Vinolas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vinolas 1,93 2

Comentários estão fechados.