Joventut x Unicaja

Liga ACB – 21/09 às 15h30

Escalação Joventut

Bassas, Zagars, Tomic, Brodzian e Pau Ribas

Escalação Málaga

Fernandez, Mekel, Suarez, Bouitelle e Brizuela

Joventut

O Joventut deu uma aula de gerenciamento nesta pré-temporada, após a excelente campanha em 19-20, o time manteve seus principais nomes e ainda fechou com o excelente Ante Tomic e Pau Ribas, a dupla que deu errado no Barcelona, mas que tem muito a acrescentar.

Os jogos de pré-temporada não foram tão bons para o Joventut, o time jogou 5 jogos e venceu apenas um duelo – diante do Manresa – mas ainda assim sabemos que amistosos são amistosos e jogos oficiais tomam outro rumo.

Unicaja Málaga

A última temporada não terminou como o torcedor do Málaga sonhava, mas ainda assim o time foi bem, aquela maldita derrota para o Baskonia na fase final da ACB complicou o objetivo do time alviverde, mas ainda assim a equipe continua bem forte.

Os maiores especialistas da liga afirmam que tem muitas chances de o Unicaja voltar a brigar pela terceira colocação da liga, ainda mais com a chegada de Alonso e Abromaitis, que são jogadores com um talento espetacular.

Dica do tipster

Acho válido demais o Ambas 18 no 1 quarto, já que é o momento onde os times costumam entrar com sangue nos olhos e são dois ataques espetaculares.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas 18 no 1 quarto 1.86 2

Comentários estão fechados.