Joseph Pyfer x Dustin Stoltzfus

Joseph Pyfer, 23 anos, cartel 7-1. Destaque para todas as suas vitórias profissionais, exceto uma, terminaram por nocaute ou finalização. Possui um estilo de luta conhecido com browler, que numa tradução para o português, seria algo como brigador, aquele cara que entra para matar ou morrer em uma luta, tecnicamente pouco polido, mas com muita garra. Pyfer é um lutador que usa quedas para punir os oponentes com ground and pound, possui uma mão pesadíssimas. Fisicamente é muito forte, gosta de assumir a liderança do combate, mas no geral acaba sendo unidimensional.

Dustin Stoltzfus, 28 anos, cartel 12-1. É um grappler de qualidade, seu jogo metódico trata-se de agarrar/clinchar/derrubar. Possui cinco finalizações em 12 lutas. Stoltzfus gosta também de trabalhar o seu kickboxing com chutes no corpo do adversário. Vejo como ponto fraco ser um pouco lento, com pouca pressão quando não consegue derrubar e buscar a finalização.

DICA DO APOSTADOR

Em termos de qualidade técnica, esses dois atletas são equivalentes. Creio que ambos vão querer levar a luta para o chão. Pyfer quer mais bater para nocautear, enquanto Stoltzfus é um artista de submissão e vai buscar finalizar a luta. Nesse xadrez mental eu vejo valor para Pyfer, pois creio que Stoltzfus terá dificuldade para impor uma luta ofensiva suficiente para colocar Pyfer no chão. Vamos com o valor aqui acreditando que Pyfer pode fazer o trabalho e vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pyfer - Para vencer 2.80 0.5

Comentários estão fechados.