Jorge Wilstermann x Athletico-PR

Libertadores – 24/04 às 19h15

Escalação Jorge Wilstermann

Gimenez; Ballivian, Montero, Sebastian Reyes e Aponte; Jorge Ortiz, Saucedo, Serginho e Chavez; Alvarez e Pedriel

Desfalques Wilsterman

Nenhum

Escalação Athletico-PR

Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Andrade (Léo Cittadini); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Desfalques Athletico-PR

Nenhum

Jorge Wilstermann

 

Depois de somar um ponto em três rodadas fora de casa, o Jorge Wilstermann volta a disputar um jogo na Bolivia e a esperança da torcida é de que o clube some seis pontos em dois jogos, o que poderia colocar o clube na próxima fase ou pelo menos em uma Sul-Americana.

De fato o Jorge precisava de uma vitória para chegar com mais confiança, porém o empate com o Tolima ainda deu uma segunda vida para os bolivianos, que dentro de casa são bem fortes, sem perder há oito partidas dentro de Cochabamba na competição.

Athletico-PR

 

Campeão paranaense com o time B, o Athletico Paranaense é um dos principais times do Brasil na atualidade, é incrível a evolução deste clube, desde a entrada de Petraglia na presidência, o Furacão mudou demais o pensamento e segue muito forte.

Após 100% de aproveitamento dentro de casa, o Furacão pode se classificar mesmo com uma derrota hoje, isto porque se o Tolima ficar no 0-0 com o Boca, o Athletico não poderá ser mais alcançado pelo clube boliviano, logo classificado.

Dica do tipster

 

O Athletico teve uma sorte grande de o calendário ter colocado três jogos em sequência para o time brasileiro, porém não podemos tirar o mérito de ter passado por cima dos 3 clubes que atuaram diante do seu mando, principalmente o Boca, que sofreu 3-0 do Furacão.

Porém não tenho tanta confiança no Athletico para vencer, primeiro por atuar fora de casa – onde não costuma ir tão bem – e o fato de jogar na altitude, me deixa com confiança de ir no Wilstermann.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wilstermann AH 0 2.12 2

Comentários estão fechados.