Jordan Thompson x Jan Lennard-Struff

ATP 500 de Washington – 31/07/2019 às 20h30

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Atual número 46 do mundo, Jordan Thompson faz a melhor temporada de sua carreira. Na estreia, ele eliminou o norte-americano Jack Sock em dois sets, com parciais de 7-5 e 6-3. Mas vale ressaltar que Sock fez apenas o seu terceiro jogo de simples em 2019.

O australiano é competitivo em superfícies rápidas, tem boa movimentação de pernas, se vira bem junto à rede e é sólido dos dois lados. Contra jogadores mais agressivos, ele tende a sofrer.

Além do mais, também vale destacar que Thompson não é um jogador muito sólido mentalmente — é o seu principal ponto fraco.

Assim como Thompson, Struff está no auge da carreira e atualmente ocupa 35ª posição no ranking da ATP. Ele ficou de bye na primeira rodada em Washington.

O alemão consegue ser competitivo em todos os pisos. Isso porque ele saca bem, é sólido dos dois lados, sabe jogar próximo à rede e tem estilo de jogo agressivo.

Struff sente dificuldades contra jogadores que erram pouco. Como Thompson oscila mentalmente com alguma frequência e comete muitos erros não-forçados em situações de elevada pressão, acredito que o alemão tem boas chances de avançar aqui.

Cheguei a mandar essa bet a 1,90 no grupo premium de tênis mais cedo, e as odds despencaram ao longo da tarde. Na Tempobet ainda está pagando um valor bom para a vitória do alemão. Portanto, não vale a pena pegar abaixo de 1,70.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff 1,75 2