John Isner x Alexei Popyrin

Masters 1000 de Indian Wells – 10/03/2019 às 18h30

Confronto entre jogadores de gerações distintas, John Isner e Alexei Popyrin nunca se enfrentaram anteriormente.

Finalista de Indian Wells em 2012, John Isner vem de três semifinais consecutivas (Nova York, Delray Beach e Acapulco).

“Eu preciso de partidas para jogar com ritmo e confiança. Jogar jogos ajuda muito, meu estilo faz com que a maioria das minhas partidas seja resolvida por pequenos detalhes, então, se não estou muito confiante, é muito fácil acabar perdendo”, disse Isner em recente entrevista.

Historicamente, Isner tem bom desempenho em solo norte-americano, fato importante para sua confiança.

Popyrin, por sua vez, vem da fase qualificatória e bateu Jaume Munar na primeira rodada da chave principal. O australiano é uma das principais promessas do tênis australiano — é questão de tempo para ele entrar no grupo dos 100 melhores do mundo.

Ele tem um jogo reto e agressivo, mas ainda não é tão sólido mentalmente. E o australiano vai ter que ser muito efetivo nos seus games de saque para ter alguma chance contra Isner, pois o norte-americano dificilmente irá ter o serviço quebrado logo mais.

Jogar contra sacadores do nível de Isner exige muita paciência, qualidade na devolução de saque e disciplina para encontrar algumas brechas. E não vejo o australiano pronto para vencer o norte-americano. Portanto, levando em conta o favoritismo do tenista da casa, vamos com Isner para vencer em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Isner -1,5 sets 1,72 2

Comentários estão fechados.