João Sousa x Daniel Evans

Wimbledon – 06/07/2019 às 11h30

Nunca se enfrentaram anteriormente.

João Sousa vem de vitória histórica Marin Cilic, por três sets. Apesar de ser saibrista, o português tem jogado bem na grama em 2019 — são cinco vitórias em oito partidas até aqui.

“Contra um dos melhores do mundo, foi um dia perfeito: consegui jogar em nível e intensidade altíssima, desde o princípio até ao final, muito concentrado. Foi um dos melhores jogos da minha carreira. Têm sido dias fantásticos, de grande nível de tênis, e é para isto que trabalhamos. Estou muito contente por estar na terceira rodada de um Grand Slam, e num torneio tão emblemático como é Wimbledon”, disse Sousa após a vitória contra Cilic.

Sousa tem uma boa direita e é talentoso, mas se perde muito no aspecto mental. Mas, pelo visto, ele está confiante no Grand Slam britânico.

Daniel Evans, por sua vez, tem facilidade para jogar na grama e ainda não cedeu set em Wimbledon — vem de vitória sobre Nikoloz Basilashvili.

O britânico tem boa variação para jogar na grama e movimenta bem as pernas, mas tem suas limitações, obviamente.

Sobre a partida, creio que dificilmente ela será decidida em sets diretos, pois ambos mostraram bom nível de tênis nas primeiras rodadas. Vamos no over 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,65 2

Comentários estão fechados.