Jo-Wilfried Tsonga x Tennys Sandgren

US Open – 27/08/2019 às 15h30

 

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Especialista em pisos rápidos, Jo-Wilfried Tsonga não está no auge de sua carreira, mas ainda é muito competitivo em superfícies que favorecem o seu estilo de jogo agressivo.

Porém, a última partida de Tsonga não foi nada boa. Jogando pelo Masters 1000 de Montreal, ele foi atropelado por Jan-Lennard Struff. Mas acredito que foi uma partida fora da curva do francês, que não deve ser levada em grande consideração.

O francês tem uma das melhores direitas do circuito, é competente junto à rede e saca muito bem, mas peca por não ter um backhand sólido.

Já Tennys Sandgren venceu apenas um jogo dos últimos seis que disputou na superfície sintética — dessas derrotas, três foram por sets diretos. Na atual temporada, ele soma mais derrotas que vitórias no piso sintético e não está em grande forma.

Como principais características, Sandgren serve bem, é dono de um forehand afiado e gosta de atuar de maneira agressiva.

Tecnicamente e até mesmo no aspecto mental, não há muitas dúvidas que Tsonga é mais jogador que o norte-americano. Portanto, acredito que o francês avança cedendo no máximo um set para o tenista da casa. Vamos em Tsonga -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga -1,5 sets 1,80 2