Jo-Wilfried Tsonga x Taylor Harry Fritz

Masters 1000 de Monte Carlo – 16/04/2019 às 6h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Jo-Wilfried Tsonga vem de semifinal em Marraquexe — caiu para o campeão Benoit Paire. Ele perdeu parte da temporada passada por motivo de lesão, mas já está próximo do seu melhor (levando em conta os seus 34 anos) e foi campeão do ATP de Montpellier em fevereiro.

A derrota para Paire na semana passada, de virada, pode ter abalado um pouco a confiança de Tsonga, pois o veterano tinha uma quebra de saque de vantagem no terceiro set e perdeu cinco games consecutivos.

Tsonga depende muito do forehand para vencer suas partidas e sente dificuldade quando seu backhand é atacado. Mas como ele saca bem e sua direita é uma das melhores do circuito, ele consegue se sobressair.

Fritz, por sua vez, não vence há quatro partidas e tem péssimo retrospecto na terra batida. O norte-americano tem um estilo adaptado para os pisos sintéticos.

O norte-americano é bom jogador, mas oscila muito e é um pouco passivo — falta intensidade para ele.

Sobre a partida, é evidente o favoritismo de Tsonga aqui. Ao contrário do rival, o francês é competente na terra na batida e teve boas exibições na semana passada. Sendo assim, não creio que o francês irá sofrer para avançar. Vamos com vitória em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga 2-0 sets 1,62 2

Comentários estão fechados.