Jo-Wilfried Tsonga vs Pierre Hugues Herbert

ATP 250 de Montpellier – 10/02/2019 às 11h30

Em 2017, eles também se enfrentaram em Montpellier, última partida entre ambos. Naquela oportunidade, Jo-Wilfried Tsonga atropelou Pierre Hugues Herbert (6-1, 6-2). Mas vale ressaltar que Tsonga era melhor há dois anos. Já Herbert melhorou desde então.

Tsonga avançou à decisão de maneira muito tranquila ao Radu Albot em sets diretos. O francês sacou bem mais uma vez e foi muito agressivo contra o romeno.

“Foi um bom jogo do meu lado, joguei bem e fui muito agressivo”, disse Tsonga. “Espero poder jogar o mesmo tênis amanhã na final.”

Herbert, por sua vez, venceu Tomas Berdych em sets diretos na outra semifinal — um belíssimo resultado. Assim como seu compatriota, Herbert vem protegendo seu serviço com competência.

Sobre a partida, ambos têm uma boa direita, sacam bem e são competentes junto à rede. A principal questão é que Herbert não tem tanta facilidade para trocar a direção do forehand. Ou seja, a direita cruzada dele vai encontrar, na maioria das vezes, a potente direita de Tsonga. E os dois não têm grandes backhands.

Herbert mostrou um grande nível de tênis durante a semana, mas, levando em conta o que foi descrito no parágrafo anterior, acho arriscado ir contra Tsonga aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga 1,53 2

Comentários estão fechados.