Jo-Wilfried Tsonga vs Jeremy Chardy

ATP 250 de Montpellier – 08/02/2019 às 17h45

Confronto entre velhos conhecidos, eles não se enfrentam desde 2014 — Jo-Wilfried Tsonga venceu a última partida.

Tsonga tem sacado muito bem em 2019 e isso é importante no indoor sintético. Ele vem de vitória sobre Gilles Simon em sets diretos — com parciais de 6-2, 7-6(3).

A próxima partida vai ser bem diferente em termos estratégicos. Ao contrário de Simon, Chardy saca bem e tem uma direita muito potente. Em contrapartida, Chardy tem uma esquerda ruim e não se defende muito bem na linha de base.

Tsonga também não é dono de um backhand muito sólido, mas é mais técnico que seu compatriota e mais inteligente taticamente que o mesmo.

“Contra o Jeremy (Chardy), terei que ser bom. Ele é um jogador consolidado neste nível. Eu acredito especialmente que terei que ser constante e estarei em alerta, porque é difícil. Minha mobilidade será uma das chaves do jogo”, disse Tsonga ao jornal L’Équipe.

Chardy teve duas rodadas tranquilas e ainda não cedeu set no torneio. Na primeira rodada, por exemplo, ele bateu Adrian Menendez-Maceiras, um jogador de Challenger. Na partida seguinte, o francês bateu Antoine Hoang.

Não deverá ser um jogo muito tranquilo para Tsonga, mas creio que ele tem maiores chances de avançar à rodada seguinte, pois é melhor que o rival. Vamos no hc -2 games para Tsonga.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga -2 games 1,62 2

Comentários estão fechados.