Jo-Wilfried Tsonga vs Gilles Simon

ATP 250 de Montpellier – 06/02/2019 às 16h

Duelo entre velhos conhecidos, Jo-Wilfried Tsonga tem boa vantagem no confronto direto contra Gilles Simon. Vale ressaltar que Simon não vence Tsonga desde 2013.

Tsonga está recuperado da lesão que o afastou de parte da temporada passada. Na atual temporada, ele soma cinco vitórias em sete partidas e foi semifinalista do ATP 250 de Brisbane.

Na primeira rodada de Montpellier, Tsonga teve muitas dificuldades para eliminar o jovem (e boa promessa) Ugo Humbert em três sets — com parciais de 3-6, 7-6(5), 6-4. Como Humbert é canhoto (acha fácil a limitada esquerda do seu compatriota), é agressivo e saca bem, sua maneira atuar incomodou muito o veterano.

Simon, por sua vez, ficou de bye na estreia. Depois de um 2017 terrível, ele mostrou bom nível de jogo na temporada passada e conseguiu alguns resultados importantes.

Todo mundo sabe que Simon não saca muito bem e que ele não tem golpes muito pesados, mas, por outro lado, mostra ótima consistência na linha de base e ainda é rápido de pernas (completará 35 anos no final do ano).

Tsonga pode ter passado por apuros na estreia, mas perdeu apenas quatro pontos nos pontos jogados com o primeiro saque (44/48). E como Simon não saca tão bem, acredito que Tsonga leva boa vantagem nesse aspecto, principalmente em uma superfície rápida. Vamos com Tsonga hc -2 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga -2 games 1,80 2

Comentários estão fechados.