Jo WIlfired-Tsonga x Dominic Thiem

ATP 500 de Viena – 22/10/2019 às 12h30

Já se enfrentaram em duas ocasiões, e Jo Wilfried-Tsonga venceu Dominic Thiem em ambas. Mas vale destacar que o último confronto foi em 2016 e muita coisa mudou de lá para cá, para ambos.

Eliminado para Gilles Simon no ATP da Antuérpia na semana passada, Jo Wilfried-Tsonga faz uma temporada de muitos altos e baixos. É óbvio que ele já não tem o mesmo vigor físico de alguns anos atrás, mas creio que ele ainda tem condições de ser um pouco mais consistente.

O francês adora jogar no sintético indoor, saca bem e tem uma direita muito boa, uma das melhores do circuito. O problema está no seu backhand, um dos piores do top 100.

Do outro lado, Thiem vem de boas exibições e venceu sete das últimas oito partidas que disputou. Todo mundo sabe que o seu melhor piso é o saibro, mas hoje o austríaco é um jogador muito competitivo em superfícies rápidas.

Thiem não saca tão bem quanto Tsonga. Em contrapartida, consegue ser mais intenso e sólido que o rival na linha de base. Além disso, o austríaco vive melhor momento e tem menos buracos a serem explorados em seu jogo. Vamos com Thiem hc -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thiem -2 games 1,71 2

Comentários estão fechados.