JJ Urquiza vs Flandria

Argentino – 25/01 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Urquiza: Esteban Ruíz Díaz; Maximiliano Barreiro, Javier Peralta Salinas, Diego Ianiero, Lucas Vicente; Martín Delgado, Walter Lugo, Nicolás Nóbile, Maximiliano Bonanno; Tomás Bolzicco e Damián Bogado

Flandria: Mauro Ruggiero; Alderete, Diego Sosa, Juan Cruz Randazzo e Dante Alvarez; Matías Nouet, Gonzalo Giménez, Alejando González y Enzo Acosta; Martín Rinaldi e Ezequiel Ciaccheri.

Desfalques:  

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, JJ Urquiza e Flandria se encaram pela vigésima rodada do Campeonato Argentino Primeira B Metropolitana 2018/2019, no Estádio Malvinas Argentinas, em Los Polvorines.

Com o mesmo objetivo: chegar ao quadrangular final para o acesso a segunda divisão nacional, Urquiza e Flandria entram em 2019 com sangue nos olhos, principalmente o time mandante, que está em um melhor momento e contratou melhor nesta janela.

Apesar de vir de derrota para o Acassuso em casa, o Urquiza é um time muito bom dentro de casa, principalmente porque a equipe entende as suas limitações e joga de forma muito boa, tendo uma defesa mega acertada.

Do outro lado temos um Flandria que passa por problemas financeiros e não aparenta no momento ter um time tecnicamente bom para terminar entre os 8 melhores e a situação do clube piora ainda mais, ao passo que em sete jogos como visitante, o Flandria soma apenas uma vitória e vem de 4 derrotas consecutivas.

Por conta disso, vejo o DNB dos mandantes muito bom, por ser um time melhor preparado e jogar em casa, onde é bem forte.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Urquiza DNB 1.80 2

Comentários estão fechados.