Jiri Vesely x Cedrik Marcel-Stebe

ATP 250 de Gstaad – 24/07/2019 às 9h

Na semana passada, os dois proporcionaram um jogo duríssimo no ATP 250 de Umag. Jiri Vesely acabou vencendo o confronto em três sets, com parciais de 7-6(5), 3-6 e 7-6(2).

Vesely tem 26 anos e ainda tem muita lenha para queimar, mas sua carreira é marcada por muitas contusões. Por conta disso, ele perdeu muitas posições no ranking e não está entre os 100 melhores do mundo atualmente.

Canhoto, ele não serve mal, é dono de bom forehand e tem estilo de jogo agressivo. Por outro lado, não é muito ágil e não se defende muito bem na linha de base.

Na primeira rodada, Vesely bateu Ernest Gulbis em sets diretos. Não foi uma partida espetacular, apenas o suficiente para avançar.

Do outro lado, Marcel-Stebe precisou de dois sets para bater Corentin Moutet na primeira rodada, duplo 6-4. Foi uma partida em que ambos não conseguiram sacar bem — seis quebras de saque no confronto.

Stebe mexe bem as pernas e consegue encontrar bons ângulos com seu forehand. Em contrapartida, sua esquerda não é das mais eficientes — falta mais potência. Vale ressaltar que ele perdeu toda a temporada de 2018 por conta de lesão.

Por também ser canhoto, Stebe consegue incomodar Vesely atacando o backhand do tcheco, que tem dificuldades em se defender. Por outro lado, Vesely é mais cirúrgico e tem mais talento que o rival.

Como espero uma partida equilibrada, assim como foi em Umag, vou apostar no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,72 2

Comentários estão fechados.