Jeremy Chardy x Richard Gasquet

ATP 500 de Hamburgo – 24/07/2019 às 8h

Confronto entre velhos conhecidos, Jeremy Chardy e Richard Gasquet já se enfrentaram em sete oportunidades, com Gasquet levando a melhor em cinco confrontos.

No entanto, Chardy venceu o seu compatriota na última edição do Masters 1000 de Roma — vale ressaltar que era apenas a terceira partida de Gasquet, depois de ter ficado quatro meses afastado por conta de lesão.

Chardy vem de vitória sobre Benoit Paire, com parciais de 6-7(4), 7-5, 6-3. Foi uma partida equilibrada e poderia ter ido para qualquer lado.

Com excelente direita, Chardy quase sempre procura fugir da esquerda. Quando o adversário não consegue tirar Chardy da zona de conforto, ele ganha confiança e se torna duro de bater.

Do outro lado, Gasquet bateu o indiano Sumit Nagal em sets diretos na estreia, com parciais de 6,2 e 7-6(2).

Gasquet é muito técnico e ainda luta para voltar ao seu melhor nível físico — foi importante ele não ter se desgastado contra Nagal na estreia.

Como Gasquet pode incomodar Chardy? Gasquet é consideravelmente mais talentoso que o seu compatriota, tanto que lidera o h2h com boa vantagem. A esquerda de Gasquet, combinada com seu bom poder de variação, deverão incomodar Chardy.

É claro que Chardy é dono de um jogo potente, com uma direita muito boa para agredir o seu rival, mas no saibro isso é um pouco amenizado. Sendo assim, vamos com Gasquet para cumprir um hc +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gasquet +2,5 games 1,71 2

Comentários estão fechados.