Jeremy Chardy x Nicolas Jarry

ATP 250 de Bastad – 19/07/2019 às 6h

Em março deste ano, na única partida entre ambos, Jeremy Chardy bateu Nicolas Jarry no Masters 1000 de Miami (piso sintético).

Chardy não faz uma temporada regular. No entanto, eliminou dois bons saibristas nas primeiras rodadas — Pablo Carreno-Busta e Christian Garin.

Depois de quase ter sido eliminado na estreia para Busta, Chardy não teve grandes problemas para bater Garin em sets diretos na rodada seguinte.

Além disso, é importante ressaltar que Bastad está a nível do mar. Ou seja, não tem altitude para influenciar na velocidade da bolinha amarela — o que em tese não é muito bom para o francês.

Chardy tem seu jogo apoiado no saque e na sua ótima direita. Quando um dos dois não funciona, ele encontra dificuldades, pois a sua esquerda é ruim.

Do outro lado, Jarry vem de vitória sobre Mikael Ymer, conquistada em sets diretos. Porém, o chileno não sacou muito bem contra o sueco, uma de suas melhores armas.

Sobre a partida, não espero ralis longos a todo instante, e eles deverão agredir com o forehand o tempo inteiro — pois ambos encontram problemas com a esquerda. Em um jogo que promete muitos winners e bons saques, vejo o over 22 games como uma boa aposta para esta partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22 games 1,68 2

Comentários estão fechados.