Jeremy Chardy x Mikhail Kukushkin

Masters 1000 de Monte Carlo – 15/04/2019 às 8h

Nunca se enfrentaram no saibro, somente no sintético. E Mikhail Kukushkin tem mínima vantagem no confronto direto.

Jeremy Chardy vem de eliminação precoce em Houston (saibro). No torneio norte-americano, ele perdeu na primeira rodada para o chileno Christian Garin (campeão do torneio) em três sets.

Chardy é mais competitivo em superfícies mais rápidas. Isso porque ele serve bem, tem uma direita muito eficiente e consegue “esconder” sua esquerda mediana com maior frequência. No saibro, seu backhand fica mais exposto.

Do outro lado, Kukushkin também prefere pisos mais rápidos. O cazaque não tem grande histórico na terra batida e oscila com alguma frequência nessas condições, pois é um jogador que gosta de utilizar o peso da bola do rival, não gera muita potência e nem saca muito bem.

Kukushkin disputou as últimas cinco edições do Masters 1000 de Monte Carlo e perdeu todos os confrontos — venceu apenas um set nessa sequência negativa.

Sobre a partida, enxergo o francês com bom nível de favoritismo aqui, pois saca (muito) melhor que o cazaque e tem uma direita que vai incomodar o fraco segundo serviço de Kukushkin.

Além disso, Chardy, ao contrário do rival, vem de um torneio disputado no saibro e está com mais ritmo. Portanto, vou apostar no francês para vencer o primeiro set.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chardy para vencer o 1º set 1,67 2

Comentários estão fechados.