Jeremy Chardy x Martin Klizan

Wimbledon – 01/07/2019 às 11h30

Empatados no h2h, eles nunca se enfrentaram na grama.

Jeremy Chardy não foi muito bem nos últimos dias e vai mal na grama em 2019. Para efeito de comparação, na temporada passada ele chegou em Wimbledon com 12 vitórias na grama. Na atual temporada, o francês só venceu um jogo no piso verde.

Ainda assim, Chardy é um jogador respeitável nesse piso, pois saca bem, é dono de um forehand muito potente e gosta de pontos curtos.

Martin Klizan, por sua vez, ainda não tem nenhum jogo oficial na grama em 2019. Mas ele disputou o torneio preparatório The Boodles na semana passada. Ele jogou duas partidas: perdeu para Filip Krajinovic e venceu Diego Schwartzman.

Klizan é um jogador muito talentoso e imprevisível. Quando ganha muita confiança, ele á capaz de acertar muitas bolas vencedoras sem grande esforço. Por outro lado, erra muito quando se sente mal nas partidas.

Sobre a partida, acredito que vai ser um jogo de pontos curtos, com ambos bem agressivos. Por ser canhoto, Klizan vai ter facilidade para encontrar o razoável backhand de Chardy na cruzada. Mas Chardy leva vantagem por sacar melhor.

De qualquer maneira, imagino que deverá ser uma partida com mínimo quatro sets. Vamos no over 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,70 2

Comentários estão fechados.