Jeremy Chardy x Diego Schwartzman

Masters 1000 de Madri – 08/05/2019 às 8h

Em 2015, no Masters 1000 de Monte Carlo, Jeremy Chardy levou a melhor sobre Diego

Chardy vem de vitória sobre Albert Ramos-Vinolas, com parciais de 6-2, 4-6 e 7-5. O francês dominou o espanhol no primeiro set e conseguiu impor seu jogo agressivo. Mas Vinolas equilibrou a partida a partir do segundo set e teve suas chances no confronto.

Como principais características, Chardy saca bem e tem um forehand muito eficaz. Como em Madri as condições são um pouco mais rápidas, seu estilo de jogo funciona melhor que em outros torneios de terra batida, por exemplo.

Do outro lado, Schwartzman encarou Marco Cecchinato na estreia (parciais de 6-0, 4-6 e 6-1). Apesar de ter cedido um set para o italiano, Schwartzman foi dominante e mereceu completamente a vitória.

Saibrista, o argentino é sólido dos dois lados e se defende muito bem. O grande problema de Schwartzman é o saque, e isso prejudica ele em partidas difíceis.

Sobre a partida, é óbvio que o favoritismo está do lado do argentino. Além de ser mais jogador que o francês, Schwartzman joga na sua superfície favorita e teve uma boa estreia contra Cecchinato.

Portanto, não vejo muitas chances para Chardy aqui. Vamos com vitória de Schwartzman.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman 1,50 2

Comentários estão fechados.