Jeremy Chardy x David Goffin

Wimbledon – 03/07/2019 às 8h15

O único confronto entre eles foi em 2015, no saibro de Roland Garros. Naquela oportunidade, Jeremy Chardy venceu David Goffin em três sets.

Chardy vem de vitória sobre Martin Klizan em quatro sets. Foi uma boa estreia por parte do francês, que correu poucos riscos e dominou seu rival nas últimas parciais.

Para ser competitivo, o francês precisa sacar muito bem e evitar pontos longos, pois a sua esquerda é muito limitada. Por outro lado, seu forehand é uma arma muito poderosa nessas condições.

Goffin, por sua vez, teve sorte no sorteio e encarou o norte-americano Bradley Klahn na estreia. O belga não teve muitas dificuldades e eliminou o rival em três sets, vencendo 90% dos pontos disputados com seu primeiro saque.

Finalista do ATP 500 de Halle na semana passada, o belga voltou a jogar bem depois de ter passado meses oscilando muito. Ele contra-ataca muito bem, tem ótima devolução e é dono de excelente backhand (ponto fraco de Chardy).

Enxergo Goffin como favorito aqui, pois ele é mais sólido que Chardy na linha de base e se defende com maior nível de propriedade. Além disso, Chardy não foi muito bem nos torneios de grama que antecederam Wimbledon. Vamos com Goffin hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin -1,5 sets 1,63 2

Comentários estão fechados.