Jaume Munar vs Federico Delbonis

ATP 250 de Buenos Aires – 12/02/2019 às 17h30

Eles se enfrentaram há pouco dias em Cordoba, e Federico Delbonis bateu Jaume Munar em sets diretos.

Apesar da vitória sem ceder set, Delbonis encarou 12 break points contra, mas o espanhol não aproveitou nenhuma das oportunidades. Ou seja, o placar não traduziu o que de fato foi a partida.

Munar é uma das principais revelações do tênis espanhol e tem um belo futuro pela frente — principalmente nas quadras de terra batida. Ele se movimenta muito bem na linha de base, tem como principal arma o forehand e gosta de longas trocas.

Delbonis vem de semifnal em Córdoba, mas foi atropelado pelo seu compatriota Juan Ignacio Londero no torneio — com parciais de 6-1, 6-0.

Canhoto, Delbonis tem forehand eficiente e gosta de atuar no saibro, mas não é dos mais consistentes — oscila muito de uma semana para outra.

Sobre a partida, ambos são competentes na linha de base e não sacam muito bem. Portanto, deverá ser uma partida com longas trocas e alternâncias.

A questão é o atual estado físico e a parte psicológica de Delbonis, pois a impactante derrota para Londero não deve ter sido muito fácil de assimilar.

Como destaquei anteriormente, Munar deu trabalho para Delbonis na semana passada, mas não soube aproveitar as chances que teve. Diante das circunstâncias, vejo bom valor em uma eventual vitória do espanhol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Munar 1,95 1

Comentários estão fechados.