Japão x Coréia do Sul

 Willian Jones Cup – 26/07 às 03h0

Escalação Japão
Escalação Coreia do Sul
 

 

 

Japão

Depois de o time masculino chegar muito bem nas semifinais da Willian Jones, o time feminino conseguiu uma estreia e tanto ao bater o forte time de Filipinas por 3 pontos de vantagem, mostrando um ataque de muita responsabilidade e arrancando excelente resultado. E se depender do histórico recente contra a Coréia, o Japão deve engatar a terceira vitória consecutiva na competição, isto porque em dois jogos disputados contra os coreanos, os japoneses venceram por seis e oito pontos de vantagem.

Coréia do Sul

Após vencer a China Taipei na primeira partida, a Coreia passou por uma atuação simplesmente horrível diante da favoritaça ao título, Nova Zelândia, mas os 61 pontos feitos mostram que o time pode novamente sofrer hoje, porque enfrentará um ataque que produz muito mais do que isso. Não entendo as cotações estarem tão equilibradas, em vista que a Coréia não é um time muito tradicional com a bola laranja, começou mal no campeonato e nas últimas preparações acabou vacilando bastante.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo bem parecido como foi os dois últimos entre Japão e Coréia, duas equipes com estilos diferentes, que priorizam lados diferentes da quadra, mas que no momento vejo os japoneses tendo um rendimento melhor, então vale a confiança no +3,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Japão AH+3,5 1.80 2

Comentários estão fechados.