Jan-Lennard Struff x Radu Albot

Wimbledon – 02/07/2019 às 10h15

Em maio, Jan-Lennard Struff bateu Radu Albot no saibro de Roland Garros.

Struff, atual número 33 do mundo (seu melhor ranking na carreira), evoluiu muito nos últimos anos. Ele é capaz de jogar em alto nível de performance em todas as superfícies.

Na atual temporada de grama, o alemão foi semifinalista do ATP 250 de Stuttgart e caiu na segunda rodada do ATP 500 de Halle na semana seguinte.

Além de sacar bem, Struff é eficiente na linha de base e se vira bem junto à rede. Não é uma tarefa fácil jogar contra o alemão na grama, principalmente na atual temporada.

Do outro lado, Albot, número 40 do mundo, também faz o melhor ano de sua carreira. Mas não sente muito confortável na grama. Isso porque ele não saca muito bem e tem dificuldades para jogar contra jogadores que aceleram muito os pontos.

Na semana passada, ele não foi bem em Esatbourne e perdeu na primeira rodada para Daniel Evans em sets diretos. Ainda assim, Albot é um jogador muito ágil e de boa consistência na linha de base.

Levando o fator saque em consideração, acredito que Struff deverá conseguir honrar o seu favoritismo e avançar à rodada seguinte. Vamos com Struff hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff -1,5 sets 1,58 2