Jan-Lennard Struff x Pierre-Hugues Herbert

ATP 250 de Metz – 17/09/2019 às 9h

Já se enfrentaram em cinco oportunidades, e Jan-Lennard Struff levou a melhor em quatro.

Struff, atual número 39 do mundo, faz a melhor temporada de sua carreira. Mas vale ressaltar que ele andou oscilando nas últimas semanas e não vence três partidas consecutivas desde junho.

Por sacar bem, apresentar boa solidez na linha de base e ainda ser competente próximo à rede, Struff é competitivo em praticamente todos os pisos. Sua principal dificuldade é quando enfrenta adversários sólidos, que erram pouco e colocam ele para bater bolas na corrida.

Herbert, por sua vez, acumula sete derrotas consecutivas e não passa muita confiança no atual momento. Ainda assim, ele soma mais vitórias que derrotas em 2019.

O francês é excelente duplista e tem se dedicado muito ao jogo de simples nos últimos anos. Em fevereiro, ele chegou a ocupar o posto de número 36 do mundo, por exemplo.

Herbert tem bom forehand, serve com eficiência e é muito competente junto à rede. Mas o tenista da casa não é bom devolvedor de saque e não tem um grande backhand.

Vou apostar em Struff para vencer. Além do alemão ser mais jogador que o seu rival, não dá para confiar em Herbert no atual momento — o francês venceu apenas dois sets nas últimas sete partidas que disputou.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff -2 games 1,76 2

Comentários estão fechados.