Jan-Lennard Struff x Borna Coric

Roland Garros – 01/06/2019 às 7h30

Empatados no h2h, Borna Coric foi quem levou a melhor no único confronto que tiveram no saibro. Em 2018, o croata atropelou Jan-Lennard Struff no saibro do Masters 1000 de Madri.

Aos 29 anos, Struff atravessa a melhor fase da carreira. Não que ele seja espetacular, mas não tem sido muito fácil vencer o alemão nas últimas semanas. Das últimas 12 partidas disputadas na terra batida, Struff venceu 8.

Struff é um jogador de estilo agressivo, com bom serviço. Por outro lado, não é muito ágil e nem contra-ataca com alto nível de excelência.

Do outro lado, Coric não faz uma temporada ruim. No entanto, por ser um jogador de ótimo potencial, se espera mais dele. Isso porque ele é ágil, tem facilidade para trocar a direção dos pontos com a esquerda e contra-ataca muito bem.

Sobre a partida, vejo o croata com maiores chances de avançar à quarta rodada. É claro que Struff deverá incomodar Coric com seu jogo agressivo, mas o alemão não tem a mesma mobilidade e capacidade de defesa do croata, aspectos muito importantes para o saibro.

Sendo assim, em um confronto de cinco sets na terra batida, a tendência é que o jogo mais sólido de Coric se sobressaia. Vamos com Coric hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coric -1,5 sets 1,80 2