Jan-Lennard Struff vs Stefanos Tsitsipas

ATP 250 de Sofia – 07/02/2019 às 15h20

A única partida entre eles aconteceu em 2017, no Challenger de Genova (saibro), e Stefanos Tsitsipas venceu Jan-Lennard Struff em sets diretos.

Na primeira rodada, o alemão bateu o italiano Stefano Travaglia em sets diretos — com parciais de 6-4, 6-3. Struff sacou bem (não teve o saque quebrado, foram 12 aces e venceu 88% dos pontos jogados com o primeiro saque) e não deu muitas chances para Travaglia.

Struff não é um jogador muito fácil de bater. Ele saca bem, é agressivo e sólido dos dois lados, mas não tem a mesma consistência dos melhores jogadores do circuito.

Já Tsitsipas não atua desde o Australian Open. O grego foi muito bem no Grand australiano ao alcançar sua primeira semifinal de Grand Slam na carreira.

É um jogador muito técnico e com muitas saídas no seu jogo. Serve com competência, faz boas transições e tem bom poder de definição. Mas não creio que ele será um jogador que irá dominar o circuito no futuro, existem outros Next Gen que deverão incomodar o grego no topo do ranking daqui alguns anos.

Sobre a partida, não creio que Tsitsipas encontrará muita facilidade contra o alemão. Como destaquei anteriormente, o alemão saca bem e tem estilo de jogo agressivo. Portanto, vamos no over 22,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,71 1

Comentários estão fechados.