Jan-Lennard Struff vs Julien Benneteau

US Open – 30/08/2018 às 14h

O único encontro entre eles aconteceu em 2014, no ATP de Marselha (piso duro e fechado), e Jan-Lennard Struff bateu Julien Benneteau naquela ocasião.

Struff bateu Tim Smyczek em sets diretos na estreia. O alemão não teve o serviço quebrado e perdeu apenas quatro pontos com o primeiro serviço.

Como principais características, Struff bate golpes mais retos, é dono de bom primeiro saque, sabe se virar junto à rede, tem sólido backhand (seu ponto mais forte) e é eficiente na linha de base. Seu principal problema é a falta de consistência, talento não falta.

Do outro lado, o veterano Julien Benneteau, prestes a se aposentar, vem de vitória sobre o italiano Marco Cecchinato em quatro sets. É bom ressaltar que o italiano não vence uma partida no piso duro desde 2015 — ainda assim, ele teve 17 oportunidades para quebrar o saque do francês.

O francês tem boa técnica, é muito bom na rede e apresenta bom repertório de jogadas. No entanto, não tem ótimo preparo físico e teve uma carreira marcada por muitas lesões.

Benneteau não faz boa temporada, tem mais derrotas que vitórias (11-12) e disputou poucas partidas em 2018. Sendo assim, tenho dúvidas se ele irá suportar fisicamente o jogo potente do alemão em uma partida melhor de cinco sets. Struff vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff 1,61 2

Comentários estão fechados.