Jacksonville Jaguars x Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 11 – 22/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no EverBank Field o confronto entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Jacksonville Jaguars

Jacksonville surpreendeu no último domingo ao fazer um jogo acirrado no Lambeau Field, mas não conseguiram evitar a oitava derrota seguida na temporada. Jaguars tem a segunda pior defesa da liga em pontos cedidos (30.1) e o ataque deve continuar jogando com o backup rookie QB Jake Luton, ao passo que QB Gardner Minshew segue se recuperando de lesão no dedo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1855)

Gardner Minshew II
QB Gardner Minshew

JARDAS TER. (689)

James Robinson
RB James Robinson

JARDAS REC. (493)

DJ Chark Jr.
WR DJ Chark

TACKLES (71)

Joe Schobert
LB Joe Schobert

Pittsburgh Steelers

Steelers segue fazendo um ano histórico, com campanha de 9-0 e com grandes chances de conseguir bater a décima vitória neste domingo. A equipe praticamente garantiu a divisão na semana 10, quando bateu Cincinnati e contou com derrota de Baltimore na rodada, mas precisam se manter focados na disputa pela primeira colocação geral da conferencia americana, que está mais desejada do que nunca agora que só um time folga na primeira rodada dos playoffs.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2267)

Ben Roethlisberger
QB Ben Roethlisberger

JARDAS TER. (556)

James Conner
RB James Conner

JARDAS REC. (516)

JuJu Smith-Schuster
WR JuJu Smith-Schuster

TACKLES (49)

Vince Williams
LB Vince Williams

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 30.1 22.1
Pontos cedidos 19.0 30.1
Jardas totais 354.7 358.7
Jardas aéreas 252.9 258.7
Jardas terrestres 101.8 100.0
Jardas cedidas 345.0 420.7
Jardas aéreas cedidas 238.2 289.0
Jardas terrestres cedidas 106.8 131.7

Dica do Tipster

Defensivamente o Steelers vem sendo implacável. As chances do Jaguars ser limitado a 17 ou menos pontos é gigante, e Pittsburgh passar dos 30 pontos é ainda maior. HC Mike Tomlin falou nesta semana sobre esse ser um “jogo armadilha”, e concordo, esses times mais fracos ficam extremamente motivados ao enfrentar contenders, entretanto, não vejo esse jogo sendo acirrado.

Jaguars tem um dos piores grupos de defensive backs da NFL e vai enfrentar o que é, discutivelmente, o melhor corpo de recebedores da liga, com cinco jogadores com pelo menos 3 touchdowns recebidos cada. RB James Conner não vem produzindo em alto nível nas últimas semanas, mas vai enfrentar uma defesa que cede 131 jardas corridas por jogo, oitava pior marca da liga. Pittsburgh tem tudo para passar dos 30 pontos, e deve conseguir sem muitas dificuldades.

Com Jake Luton quase certo como titular novamente, não vejo como Jaguars pode produzir no ataque. Desde 2004, Pittsburgh tem 25 vitórias e 4 derrotas contra quarterbacks novatos. Luton vai enfrentar a melhor defesa da liga, que lidera em takeaways e sacks.

A única entrada possível desse jogo é o handicap dos visitantes. Apostar em Jacksonville não tem fundamento algum ao meu ver, e um placar acirrado seria extremamente fora da curva.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pittsburgh Steelers AH -9 1,88 1