Ivo Karlovic vs Hubert Hurkacz

Australian Open – 14/01/2019 às 22h

Confronto entre jogadores de gerações opostas, esta será a segunda partida entre eles. Em agosto do ano passado, Hubert Hurkacz bateu Ivo Karlovic em sets diretos no Masters 1000 de Cincinnati (piso sintético).

Ivo Karlovic, apesar da idade avançada, ainda consegue ser competitivo. Isso porque ele tem um dos melhores saques da história. O sacador vem de um vice-campeonato em Pune e jogou muito bem no torneio indiano.

“Eu estou feliz por ser o mais velho… Eu ainda estou aqui, ainda fazendo o que eu amo fazer e vencendo por isso espero que possa continuar. Eu quero ser o mais velho de todos os tempos no top 100, não sei quanto tempo tenho que estar lá”, disse o croata em recente entrevista.

Do outro lado, Hubert Hurkacz venceu o Challenger de Camberra na semana passada e é um jogador que evoluiu muito na temporada passada. Sólido na linha de base, ele saca bem, é dono de golpes mais retos e vai bem no piso sintético.

Karlovic tem pequeno favoritismo, mas não vai ser fácil para ele (com 40 anos de idade) encarar Hurkacz em um confronto de cinco sets, ainda mais em um intenso calor. Como o húngaro vive bom momento, é muito mais jovem que o croata e o venceu há poucos meses em Cinicinnati, acredito que o húngaro ficará ao menos perto da vitória. Vamos com Hurkacz +1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hurkacz +1,5 sets 1,65 1

Comentários estão fechados.