Itumbiara x Grêmio Anápolis

Goiano – 20/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Itumbiara: Afonso; Lucas Ferron, Oscar, Guilherme e Paulinho; Lucena, Davi, Luiz Felipe e Alex Silva; Cleber e Damião. Técnico: Vitor Hugo

Grêmio Anápolis: Gustavo Rangel; Gabriel, Marcos Júnior, Wellington e Romário; Roger, Alexandre Pio, Cardoso e Matheus China; Felipe Pará e Nathan. Técnico: Cléber Gaúcho

Conclusão:

É vencer ou vencer. O Itumbiara é o único campeão do interior na história do Campeonato Goiano, mas atualmente passa por uma situação bem delicada na própria competição: pode ser rebaixado para a Segundona.

Para escapar, só a vitória interessa. Além disso, o Itumbiara precisa torcer para que o Iporá perca ou que empate, mas tenha menos gols marcados ao fim da competição.

O Grêmio Anápolis, do outro lado, tem a qualificação para as quartas como principal objetivo. A equipe não depende apenas de si, mas sabe que a vitória facilitará as coisas.

O JK, estádio do Itumbiara, vai estar um Caldeirão na partida desta quarta. O Itumbiara, ao contrário do que muitos pensam, tem só três pontos a menos que o Anápolis e está praticamente no mesmo nível, o que motiva a torcida neste jogo.

A linha de DNB parece bem bacana pelo que estudei deste jogo. Conheço diversas pessoas que moram no estado de Goiás e que botam fé numa possível remontada do Itumbiara hoje.

Vou com duas unidades no palpite acima.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Itumbiara DNB 1.83 2

Comentários estão fechados.