Ituano x Ferroviária

Paulistão – 22/07 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ituano: Pegorari; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Gabriel Taliari, Luiz Paulo e Mateus Criciúma. Técnico: Vinicius Bergantin

Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Max, Anderson Salles e Bruno Recife; Karl, Tony, Salomão e Fellipe Mateus; Léo Artur e Hygor. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalques: Luizinho e Marquinho no Ituano; Fabão na Ferroviária

Conclusão:

O futebol paulista retorna após meses parado por conta da pandemia. E para recomeçar, nada melhor do que uma partida envolvendo duas equipes do interior: Ituano e Ferroviária.

O Ituano teve alguns problemas com saídas de jogadores, mas as grandes modificações da equipe foram no ataque. De resto, o Galo continua basicamente o mesmo.

Já a Ferroviária passou por maiores mudanças. Viu sair o técnico Sérgio Soares e oito jogadores. É verdade que a Locomotiva contratou nove novos nomes, mas cinco não poderão atuar nesta quarta-feira.

A partida será disputada no Canindé, o que tira qualquer possibilidade de analisarmos mando de campo. Aqui a partida será em campo neutro em sua essência, sem vantagem para qualquer lado.

Vejo que o Ituano tem mais condições estruturais para se sair melhor nesta volta. Ambos brigam contra o rebaixamento e uma reformulação entre idas e vindas de jogadores não é tão ruim assim se pensarmos nos elencos passados, mas o Ituano, por estar na Série C do BR, tem mais condições de arcar com tudo que é necessário – ontem, por exemplo, o clube de Itu ganhou um veículo de 80 mil reais da CBF, que pode ser vendido para cobrir gastos.

Assim, vamos de DNB no Ituano com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ituano DNB 1.87 2