Itália x Rússia

 EuroBasket – 02/07 às 15h00

Escalação Itália
Escalação Rússia

 

 

 

 

Itália

Candidata forte ao título, a Itália foi bem na primeira fase, é fato que a derrota diante da Hungria foi algo que impressionou, ao passo que todos esperávamos uma campanha bem mias tranquila dos italianos, mas ainda assim o basquete demonstrado pelas meninas do país italiano me deixaram bem confiantes. Ainda mais pelo fato de que a grande concorrente da Itália, a seleção da Bélgica, está com alguns desfalques e isso tem pesado demais contra as belgas, que já perderam 2 das 3 partidas disputadas nesta edição do EuroBasket.

Rússia

A Rússia no basquete sempre foi e sempre será uma seleção fortíssima, porém tem algumas competições que o time desaponta pela ausência de jogadores chaves e isso vem desde antes do campeonato, tanto que a Rússia venceu apenas dois dos últimos sete jogos disputados. Acredito que vale demais desconfiar dos russos aqui, principalmente pelo fato de que a seleção não tem apenas sofrido derrotas, mas perdendo por vantagens grandes, já que perdeu de 13 pontos para a Bélgica e tomou 14 da Sérvia.

Dica do tipster

É uma partida que sem olhar para resultados e campanhas, iria na Rússia, até pela tradição e por jogadoras, porém nenhum time no basquete consegue jogar bem sem um técnico bom e isso pesa demais em jogos decisivos como é o de hoje. Por isso vejo interessante o -4,5 na Itália.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Itália AH+5,5 1.81 1